IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
No domingo, o Atlético-PR perdeu o título estadual e, na segunda-feira, ele já se preparava para encarar o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do vice-campeonato, o técnico Juan Ramón Carrasco vê o "copo meio cheio", ou seja, com mais pontos positivos que negativos. O comandante rubro-negro também garante "cabeça e corpo todo" concentrado no clube paulista, em jogo marcado para 19h30m (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema.
- Tem que estar forte. Temos que ver o copo meio cheio, e não meio vazio. Há coisas muito importantes que conquistamos, como um padrão de jogo. Lamentavelmente, pelos pênaltis, ficamos fora. No domingo à noite, estava tranquilo com a família. No outro dia (segunda-feira) de manhã, já estávamos trabalhando em campo com os jogadores. Por isso, somos de trabalhar muito em campo, para refletir na partida. Já estamos com a cabeça e o corpo todo no Palmeiras, para fazer uma boa partida e conseguir uma vantagem - afirmou o técnico Juan Carrasco em entrevista coletiva no CT do Caju.
Para a partida contra o Verdão, o treinador tem um desfalque e duas dúvidas. O zagueiro Bruno Costa, com dores na coxa, desfalca o Atlético-PR. Já o lateral-direito Gabriel Marques, recuperado de lesão no ombro, e o lateral-esquerdo Heracles, com dores no tornozelo, podem ficar fora na quarta-feira.
- O Bruno Costa já está descartado. Heracles e Marques, dependemos de avaliação médica. Estão treinando, mas ainda não definimos a situação deles - explicou o técnico Juan Ramón Carrasco.
O jogo começa às 19h30m de quarta-feira, na Vila Capanema. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 23, às 19h30m, na Arena Barueri. O classificado enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia e Grêmio.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO