Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carro cai em buraco para implantação de rede de esgoto no bairro Menino Deus

08.11.2019
09:36
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente aconteceu de madrugada na Avenida das Nações. - Foto: Reprodução

    Acidente aconteceu de madrugada na Avenida das Nações. - Foto: Reprodução

  •  Local estaria interditado para o tráfego de veículos - Foto: Reprodução

    Local estaria interditado para o tráfego de veículos - Foto: Reprodução

  • Acidente aconteceu de madrugada na Avenida das Nações. - Foto: Reprodução

    Acidente aconteceu de madrugada na Avenida das Nações. - Foto: Reprodução

Um veículo Celta acabou caindo em uma vala aberta na Avenida das Nações, bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08). Duas estavam a bordo, mas nenhum se feriu mais gravemente.

 

O trecho onde ocorreu o acidente foi interditado no meio da semana, mas gerou muita controvérsia em razão da sinalização considerada precária pelos condutores. Um outro acidente ocorreu na quarta-feira, quando um motociclista rompeu a barreira instalada próximo ao acesso da ainda em fase de construção Avenida Beira Mata. Todos reclamaram da forma de sinalização instalada muito próximo ao trecho interditado.

 

Um agente da Guarda Municipal informou, por meio das redes sociais, o grupamento esteve durante a quinta-feira no local sinalizando e que deixou o trecho onde ocorreu o acidente, já próximo a rotatória da Avenida das Nações com a Avenida Paraná, sinalizado. “Alguns condutores não respeitam as sinalizações e acabam passando entre os cones”, lamentou o agente.

 

O trecho onde ocorreu o acidente está liberado, parcialmente, apenas aos moradores do entorno. Para os demais condutores está sendo usado um desvio alternativo pela Rua Carazinho seguindo até a Avenida Beira Mata com a acesso a Avenida das Nações. Neste último trecho é necessário que os condutores tenham maior prudência, uma vez que foi permitido tráfego em mão dupla.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO