Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cartões Ser Família Emergencial serão trocados a partir desta quinta-feira (12)

11.05.2022
15:23
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Rosane Brandão/Secom

    Foto: Rosane Brandão/Secom

Os cartões Ser Família Emergencial estão sendo entregues aos municípios de Mato Grosso. A partir desta quinta-feira (12), os beneficiários de Lucas do Rio Verde devem ir ao Departamento de Habitação, na Avenida Mato Grosso, atrás da Igreja Rosa Mística, bairro Jardim das Palmeiras.

 

O atendimento será das 7h30 às 16h, através de senhas que serão distribuídas. Na sexta-feira (13), feriado municipal da Padroeira, não haverá atendimento, retornando na segunda-feira (16). A troca dos cartões será realizada até quarta-feira (18).

 

Para receber o novo cartão, é preciso apresentar documento com foto e o antigo cartão. Esta ação é apenas para quem já é beneficiário do programa, não há possibilidade de novos cadastros.

 

Os novos cartões serão abastecidos com o auxílio de R$ 200, referentes ao pagamento bimestral do mês de abril.

 

Para a entrega dos cartões aos municípios do interior do estado, o Governo de Mato Grosso contou com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

 

 

A troca dos cartões se deve pelo cancelamento de contrato do Governo de Mato Grosso com a empresa Eovale (Meovale) pelo descumprimento da prestação de serviço do programa Ser Família Emergencial. (Com informações Governo do Estado).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO