Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Casal é detido em Nova Mutum com agrotóxicos que seriam levados para Lucas do Rio Verde

16.01.2021
09:54
FONTE: Redação com Power Mix/Djeferson Kronbauer

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • cbd320660a5f180b6ec65e3733ad681b

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, o Serviço de Inteligência do 14º CR e a Polícia Militar, resultou na apreensão de um veículo Fiat Strada, de cor branca, placas de Terra Roxa-PR, carregado com 300 (trezentos) quilos de produto contrabandeado do Paraguai, um casal que estava no veículo foi preso pela polícia.

 

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 14h15, na Av. São Paulo, bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum-MT.

 

O veículo havia saído do estado do Paraná e tinha como destino o município de Lucas do Rio Verde, onde o produto seria entregue.

 

O produto que até então seria para nutrição animal, se tratava de agrotóxico, semelhante ao Benzoato de EMAMECTINA, que é usado como inseticida que atua no controle de lagartas, esse produto custa em torno de R$: 700,00 (setecentos reais) o kg. A mulher que estava junto no veículo relatou a polícia que seu marido teria comprado o veneno no Paraguai e reembalado com a ajuda do filho, na cidade de Cascavel-PR.

 

O casal, ele com 60 e ela com 38 anos, devem responder pelo crime de contrabando e falsificação de nota fiscal, o casal foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO