IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Na noite desta quinta-feira (25), a equipe da Cavalaria da PM estava realizando patrulhamento de rotina, no bairro Jaime Seitti Fugi, quando estavam passando por uma praça, presenciaram um homem em atitude suspeita, que ao ver a viatura se aproximando, saiu correndo, o que chamou a atenção dos policiais.
Eles foram atrás do suspeito, ele continuou com a fuga, e de repente pulou o muro de uma residência, tentando despistar a viatura policial, em seguida, se escondeu no quintal de uma casa.
Quando os policiais chegaram na residência, a moradora com medo, afirmou que o homem estava nos fundos da casa, e depois pulou o muro novamente para se esconder na residência ao lado.
A equipe da cavalaria fez o cerco na região com apoio dos policiais militares do 13º Batalhão, afim de capturar o indivíduo, que tentou se esconder em várias casas da região.
Em um determinado momento, uma mulher ligou para o telefone de emergência da polícia militar afirmando que o homem estava no quintal da casa dela, e por este motivo, ela e o filho se trancaram no banheiro. Logo depois, uma outra testemunha viu o suspeito entrando na casa dele.
Os policiais localizaram a residência do indivíduo, ele estava no banheiro, fizeram a abordagem, e durante questionamento dos militares, ele confirmou que guardava um pacote dentro do guarda roupa. Os policiais fizeram a revista e encontraram uma sacola com 175 comprimidos de esctasy, com valor aproximado entre 8 e 12 mil reais.
O acusado foi preso junto com a droga, e conduzido para a delegacia, onde vai responder pelo crime de porte de entorpecente, artigo 28, da lei Antidrogas.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO