Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Cavalgada, shows nacionais, rodeio e oficinas são algumas das atrações da Expoagro 2022

07.06.2022
09:49
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Reprodução da Internet

    Foto: Reprodução da Internet

A Expoagro, maior feira agropecuária do Centro-Oeste, está de volta ao Parque de Exposições de Cuiabá.

 

Em sua edição de número 54, o evento vai reunir atrações agropecuárias e comerciais, palestras técnicas, rodeio e shows nacionais de quatro a nove de julho de 2022.

 

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, afirma que após quatro anos do último evento, os preparativos estão acelerados para a edição deste ano.

 

Nogueira disse que está otimista com o evento deste ano. Ele lembrou que depois de um período de reclusão da pandemia, com a suspensão das feiras e shows, as pessoas estão novamente em busca de eventos de confraternização.

 

“A população de Cuiabá e do entorno aguarda ansiosa pela Expoagro, que é uma feira tradicional, e será uma grande exposição. A programação foi especialmente organizada pensando nisso e será um grande sucesso”, destacou o dirigente do Sindicato Rural.

 

O Parque de Exposições está recebendo uma série de reformas para se tornar um Centro de Eventos do agronegócio mato-grossense, mas as obras não vão impedir o sucesso da exposição.

 

Já o primeiro secretário do Sindicato Rural de Cuiabá, Allan Paulino, explicou que a diretoria da entidade quer trazer de volta a exposição agropecuária, aquela que mostra o dia a dia do campo, onde o pai traz o filho para conhecer o setor.

 

Durante a Expoagro, será realizado o Fórum das Cadeias Produtivas, de quatro a seis de julho, com palestras e conteúdos técnicos.

 

Além disso, o evento terá ainda prova de laço, de hipismo, uma cavalgada, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT. E atrações como rodeio, shows nacionais e um parque de diversão para as crianças.

 

A abertura do rodeio será dia sete de julho e, em seguida, acontecerá o show do cantor Zé Felipe.

 

 

No dia oito de julho, os shows são com Grupo Sorriso Maroto e Dilsinho e, no dia nove de julho, o encerramento é com a dupla Henrique e Juliano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO