Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Mato Grosso

Chacina deixa quatro mortos durante a noite em Lucas do Rio Verde

28.03.2020
08:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  Dois homens invadiram a residência e, armados, efetuaram os disparos contra as vítimas.

    Foto: ExpressoMT

Quatro pessoas morreram após serem executadas em uma chacina ocorrida na noite desta sexta-feira, 27, em uma residência na Rua Itanhangá, bairro Parque das Araras. Dois homens invadiram a residência e, armados, efetuaram os disparos contra as vítimas.

 

De acordo com testemunhas, elas estavam confraternizando no local quando houve a invasão dos dois homens por volta de 23 horas. Os dois chegaram de motocicleta e, de arma em punho, ordenaram que todos se deitassem.

 

Foi informado aos policiais que a dupla chegou a exigir dinheiro, objetos pessoais das vítimas e chaves dos veículos. Porém, antes que pegassem os objetos, os dois homens executaram as vítimas.

 

Uma delas morreu no local. As outras três foram encaminhadas para o Hospital São Lucas. Duas delas morreram no início da madrugada, não resistindo aos ferimentos provocados pelos disparos. A quarta vítima morreu agora a pouco.

 

Um suspeito foi detido no bairro Primavera 2. Apesar de negar participação na chacina, ele foi identificado por testemunhas. O segundo suspeito de envolvimento também foi detido. Ele estava numa residência no bairro Rio Verde. Uma arma foi localizada com ele, além de porções de entorpecentes.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO