Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Chuvas adiam para amanhã jogo da volta da Copa do Brasil entre LEC x Flu

09.04.2019
12:39
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • LEC X Flu

    Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A partida Fluminense x Luverdense, pela 3ª Fase da Copa do Brasil, que estava marcada para hoje, foi remarcada para esta quarta-feira (10), 19h15, no Maracanã. O adiamento ocorre em decorrência das fortes chuvas que vêm atingindo a cidade do Rio de Janeiro. Por isso, a Diretoria de Competições da CBF decidiu fazer essa alteração na tabela. O local e horário do confronto estão mantidos.

 

No jogo de ida, disputado no último dia 3, em Lucas do Rio Verde (MT), os times empataram em 0 a 0. Nova igualdade com qualquer número de gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer avança para a 4ª Fase. 

 

A equipe de arbitragem para Fluminense x Luverdense também será a mesma já prevista pelo sorteio: Rodrigo Ferreira e os assistentes Helton Nunes e Alex Santos, todos de Santa Catarina. O quarto árbitro será João Batista Arruda (RJ).

 

Situação no RJ

Desde a noite desta segunda-feira (8), o Centro de Operações (COR) da Prefeitura do Rio de Janeiro iniciou o protocolo de estágio de crise devido ao temporal que assola vários bairros cariocas. A CBF segue monitorando o panorama.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO