Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ciretran de Lucas do Rio Verde retoma atendimento presencial, mas para usuários agendados anteriormente

07.05.2021
09:17
FONTE: Redação com Detran-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

Em atendimento ao decreto estadual nº 931, de 04 de maio de 2021, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) retomou o atendimento ao público em todo Estado nesta de quinta-feira (06), inclusive da Ciretran de Lucas do Rio Verde.

 

A prioridade dos atendimentos será os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.

 

Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois será através deles que as unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

 

A Ciretran irá atender os agendados dentro de um quantitativo que não cause aglomeração de pessoas nas unidades. Novos agendamentos serão reabertos no site da Autarquia após o atendimento das demandas dos cidadãos que já estavam agendados.

 

O Detran-MT reforça ainda que o atendimento presencial será exclusivamente para os serviços que não estiverem disponíveis na modalidade online, no site do Detran (www.detran.mt.gov.br) ou no aplicativo MT Cidadão, evitando assim aglomerações e deslocamento do cidadão de forma desnecessária a qualquer unidade da autarquia.

 

PROVA TEÓRICA E PRÁTICA

A aplicação das provas teóricas terá início imediato e as provas práticas de direção serão retomadas em todo Estado a partir do dia 10 de maio. Inicialmente a aplicação dos exames práticos será para a categoria A (moto) e mudança de categoria C, D e E.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

Disque Detran: (65) 3615-4800

E-mail: disquedetran@detran.mt.gov.br

Site: www.detran.mt.gov.br

 

Instagram: @detranmt

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO