Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Com arma de brinquedo, ladrão apanha de cliente e foge correndo

27.01.2022
16:56
FONTE: Mídia News

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram a reação de um cliente que tomou a arma de um assaltante durante uma tentativa de roubo em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá). O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (26).

 

Pelo vídeo é possível ver o momento em que o criminoso chega em uma mercearia usando uma camiseta para cobrir parte de seu rosto e logo em seguida saca a arma de brinquedo.

 

A câmera também mostra que o comércio está cheio de clientes e com algumas crianças. Assim que o assaltante se prepara para entrar no estabelecimento, ele se depara com um homem acompanhado de seu filho.

 

O criminoso aponta a arma para o cliente, porém, antes que possa render as vítimas, o homem reage e consegue tirar a arma falsa da mão do ladrão.

 

O assaltante chega a se atrapalhar ao ser desarmado e cai por cima do lixo ao lado da porta. Na sequência, ele tropeça nas cadeiras e mesas do lado de fora e foge correndo enquanto é seguido pelo cliente.

 

A Polícia Militar do Município informou que o ladrão conseguiu fugir, porém deixou a arma no local do crime. Os agentes acionados identificaram que se tratava de um revólver de brinquedo.

 

 

Os militares fizeram buscas pelo Bairro Jardim Amazonas, porém não conseguiram localizar o assaltante até o momento.

 

Confira o Vídeo

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO