Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com lotação controlada, Acenm/CDL e Sebrae realizam primeira palestra presencial após restrições

18.11.2020
15:33
FONTE: Tiago Franz | Ascom - Acenm/CDL

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dsc_2353

A Acenm/CDL e o Sebrae realizaram na noite de ontem, 17, o seu primeiro evento com público presencial após as restrições de controle da Covid-19. O palestrante, professor, jornalista e escritor Ricardo Gandra, de Belo Horizonte, ministrou para cem pessoas a palestra “Atender bem gera mais vendas”.

 

O evento foi gratuito, porém com vagas limitadas. “O limite de cem pessoas no auditório da associação obedece a lotação máxima estabelecida por decreto municipal. Os eventos com público devem trabalhar com metade da lotação. Em uma situação normal teríamos mais de duzentas pessoas numa palestra como esta, que tem sempre uma ótima aceitação da comunidade”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

 

Em estilo bem humorado, Ricardo Gandra ensina técnicas e comportamentos que ajudam vendedores a fidelizar clientes e melhorar seus resultados. “É preciso proporcionar uma experiência positiva para o seu cliente. É isso que vai fazer ele voltar e comprar novamente com você. Mesmo num ambiente virtual, de vendas on-line, como foi durante a pandemia, em muitos casos, é possível e necessário entregar essa experiência positiva ao cliente”, comenta o palestrante.

 

 

“Eventos voltados à capacitação e motivação para vendas são muito importantes neste momento que estamos vivendo, de retomada após a pandemia, e também no período de final de ano, quando o comércio é mais aquecido e costuma contrata vendedores temporários para atender a demanda sazonal”, avalia o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO