Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com presença de João Batista, Mano lança pré-candidatura à Prefeitura

25.08.2020
15:58
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Com presença de João Batista, Mano lança pré-candidatura à Prefeitura

    Foto: Reprodução

O vereador Mano da Saúde contou com a presença do deputado João Batista, presidente em exercício da Assembleia Legislativa, para lançar a pré-candidatura à Prefeitura de Lucas do Rio Verde. João Batista também preside o Diretório Estadual do Pros.

 

Mano, o presidente do diretório local do Pros, Daniel Lancini, e outros integrantes do partido, foram recepcionar João Batista. Ainda no aeroporto, o pré-candidato recebeu apoio do parlamentar. “É uma pessoa qualificada, muito querida pela população. Não é surpresa pra nós e já imaginávamos que seria direcionada por alguém que já tivesse, não a qualificação, mas que seja aprovado pela população”, disse em entrevista à imprensa.

 

O deputado estadual disse ainda que trabalha para o fortalecimento do Pros no município, que deverá ter um quadro de candidatos à vereador nas eleições de novembro.

 

Com o nome do pré-candidato a prefeito definido, o Pros mantém conversações para ampliar a linha de apoio para sair vitorioso nas urnas. “O Pros está aberto pra sentar e conversar. Temos nossas pré-candidaturas, mas nada impede que sigamos interagindo, conversando”, disse na conversa com a imprensa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO