Mato Grosso, 28 de Janeiro de 2022
Esportes
Com Rodriguinho, Cuiabá anuncia pacote com oito reforços para a temporada de 2022
31.12.2021
06:44
FONTE: Redação do ge — Cuiabá

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

    Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Cuiabá anunciou na noite desta quinta-feira um pacote com oito reforços para a temporada de 2022, contando com o meia Rodriguinho, ex-Bahia, como a contratação mais badalada até o momento.

 

O clube também confirmou renovações de contrato com jogadores que estiveram no elenco este ano. O goleiro João Carlos, os zagueiros Paulão e Marllon, o lateral-esquerdo Uendel e os atacantes Elton e Felipe Marques tiveram seus contratos estendidos por mais uma temporada.

 

O lateral-direito João Lucas foi adquirido em definitivo junto ao Flamengo, com contrato até o fim de 2025. O goleiro Walter assinará novo vínculo por mais duas temporadas. Ele deixa de ser jogador do Corinthians nesta sexta-feira, dia 31, e sua permanência no Dourado já está garantida.

 

O anúncio ainda informa que o clube negocia com o Lyon a renovação de empréstimo do volante Camilo e espera um desfecho positivo nos próximos dias. O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos.

 

 

O treinador que comandará o Cuiabá na próxima temporada ainda não foi anunciado. O Dourado deve iniciar os trabalhos com o auxiliar-técnico fixo Luiz Fernando Iubel até a definição do novo técnico.

 

Em contato com a reportagem do ge, a diretoria revelou que "três ou quatro reforços" devem ser anunciados nos próximos dias.

 

O zagueiro Alan Empereur, os volantes Rafael Gava e Pepê e o atacante Jenison possuem contrato com o clube e seguem no plantel em 2022. O lateral-direito Caio Hila foi promovido das categorias de base para o time profissional.

 

Confira os reforços do Cuiabá:

Zagueiro – Juan Ojeda, 23 anos (ex-12 de Octubre-PAR)

Lateral-esquerdo – Igor Cariús, 28 anos (ex-Atlético-GO)

Volantes – Cristhian Rivas, 24 anos (ex-Estudiantes de Mérida-VEN) e Marcão, 30 anos (ex-Sport)

Meia – Rodriguinho, 33 anos (ex-Bahia)

Atacantes – Marquinhos, 24 anos (ex-Corinthians), André Luis, 24 anos (ex-Atlético-GO) e Alesson, 22 anos (ex-Vila Nova)

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO