Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com um gol em cada tempo, Luverdense vence amistoso preparatório para a temporada 2020

12.01.2020
10:37
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • LEC X Guaporé

    Expresso MT

É início de temporada e o elenco foi bem modificado em relação à equipe que encerrou a temporada 2019. Mas o Luverdense dá mostras que o torcedor terá um ano de desafios pela frente, quando vai buscar retomar o caminho das conquistas e retornar à Série C.

 

Ontem, jogando para um pequeno público no Estádio Passo das Emas, o Verdão do Norte encarou o Guaporé, de Rondônia. As duas equipes se preparam para encarar desafios regionais a partir da segunda quinzena de janeiro e tiveram a oportunidade de avaliar o nível de preparação técnica e física.

 

Mesmo sem o entrosamento ideal, o Luverdense buscou impor o seu ritmo de jogo. E marcou o primeiro gol aos 15 minutos de partida. André Araújo recebeu na área e finalizou forte, sem chances para o goleiro Jailson.

 

A vantagem no marcador não fez o time anfitrião recuar. Os comandados do técnico Zé Roberto procuraram construir jogadas e criar chances de gol. Mas o primeiro tempo terminou com vantagem mínima no placar, embora os visitantes tivessem chegado com perigo ao gol do estreante Fábio Rocha.

 

Na segunda etapa os técnicos aproveitaram para fazer algumas mudanças no decorrer do jogo. Embora não tenha empolgado, o jogo mostrou os dois times aplicados, procurando criar jogadas.

 

Quando o jogo parecia definido, Gustavo recebeu na intermediária, se livrou da marcação e, de perna esquerda, chutou no cantinho de Jailson para dar números finais ao jogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO