Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Começa nesta segunda-feira, dia 04, a 54ª Expoagro de Cuiabá

04.07.2022
08:26
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

Começa nesta segunda-feira, 04, a 54ª Expoagro no Parque de Exposições de Cuiabá. O evento conta com uma extensa programação, que reúne o Fórum das Cadeias Produtivas, provas de hipismo, laço comprido, cavalgada, oficinas gratuitas, além de rodeio e shows.

 

Nos dias cinco, terça, seis, quarta-feira, e 10 de julho, domingo, a entrada será gratuita, e terão shows da cantora gospel Soraya, e da dupla sertaneja mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola, na quarta-feira.

 

Fechando a programação, no domingo, o cantor Roberto Lucialdo, a dupla Valesca e Fernanda e, para a criançada, atração com Tia Hanna.

 

Em sua 54ª edição, a Expoagro é uma das maiores feiras agropecuária e comercial do Centro-Oeste.

 

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, destaca que os preparativos estão acelerados para a edição deste ano.

 

Ele lembrou que a população de Cuiabá e da região aguarda ansiosa pela Expoagro, que é uma feira tradicional, e será uma grande exposição, já que a programação foi organizada para que o evento seja um sucesso.

 

A 54ª Expoagro contará ainda com o Fórum das Cadeias Produtivas, que começa nesta segunda e vai até quarta-feira, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento traz ainda hipismo, prova de laço, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar Mato Grosso.

 

E o rodeio, cuja abertura será na quinta-feira e, em seguida, acontecerá o show nacional do cantor Zé Felipe. No dia oito de julho, sexta-feira, os shows são com Grupo Sorriso Maroto e Dilsinho e, no sábado, o encerramento é com a dupla Henrique e Juliano.

 

Para informações sobre onde comprar os ingressos acesse o site do Sindicato Rural de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO