Mato Grosso, 26 de Fevereiro de 2021
Mato Grosso
Comissão publica terceira chamada para o Programa de Residência Médica em Lucas do Rio Verde
22.02.2021
15:06
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: Ascom Pref LRV

    Arte: Ascom Pref LRV

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou nesta segunda-feira (22) a terceira chamada para o Programa de Residência Médica. O documento está disponível no site da prefeitura, no link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/editais.

 

Conforme a publicação, a matrícula deverá ser efetuada nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Municipal de Saúde, localizada na Rua Catuípe, nº 1.309, bairro Cidade Nova, ao lado da Farmácia Municipal de Saúde.

 

O Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão a bolsa ofertada pelos Ministério da Educação e Saúde e bolsa de incentivo da Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 8 mil.

 

A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

 

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por e-mail: coreme.lrv@gmail.com ou telefone: (65) 3548-2304.

 

 

Terceira chamada: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/165/3_chamada_prmfc-lrv.pdf

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO