Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Conjunto semafórico será instalado em trecho de avenida interditado para a construção de viaduto em Cuiabá

07.11.2019
09:08
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Conjunto semafórico será instalado em trecho de avenida interditado para a construção de viaduto em Cuiabá

    Parte da pista foi interditada — Foto: Davi Valle/Prefeitura de Cuiabá

Um conjunto semafórico deve ser instalado nos próximos dias no trecho da Avenida das Torres, no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá, que foi interditado no final de outubro para a construção do viaduto José Maria Barbosa.

 

Foram criadas rotas alternativas para que os motoristas possam ter acesso aos bairros na região, porém, os condutores reclamaram de congestionamento por conta dessa intervenção.

 

O secretário da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, disse que enviou uma equipe para o local e reconheceu que o trecho precisava de uma alternativa para melhorar o fluxo do trânsito no período das obras.

 

“Vimos que realmente havia a necessidade de uma intervenção ali. Colocamos os agentes e houve uma maior fluidez no trânsito. Um conjunto semafórico trará maior fluidez no trânsito”, pontuou Antenor.

 

De acordo com ele será instalado provisoriamente um conjunto semafórico na rotatória da Avenida das Torres para aliviar o trânsito.

 

Ele explicou que seria arriscado deixar os agentes todos os dias ali na região porque poderia acontecer uma emergência e o efetivo não seria suficiente para atender toda a demanda.

 

No entanto, até que os equipamentos sejam instalados, os agentes da Semob vão ficar no local, em horário de pico, pra ajudar na fluidez do trânsito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO