Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Mato Grosso

Conselho Municipal de Saúde elege nova diretoria para biênio 2024/2025

08.02.2024
10:24
FONTE: Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão

    Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão

Após seis anos, o Conselho Municipal de Saúde realizou, na manhã desta quarta-feira (07), uma nova eleição para composição de uma nova diretoria. O encontro foi realizado na Casa dos Conselhos e contou com a participação dos representantes que compõe o órgão. 

 

A nova diretoria terá o mandato de 2024/2025. Foram eleitos como presidente: Fábio do Nascimento Silva; vice-presidente: Loreni Alves Ferreira Santiago Serafim; 1ª secretária: Maiara Caroline Soares de Abreu; 2ª secretária: Cibele Simon e secretária executiva, Tatiani da Rocha Andrade Lima.

 

Na reunião estavam presentes 15 instituições, cada uma representada por um titular e um suplente, além da comissão de avaliação do contrato de gestão do Hospital São Lucas e a comissão da Associação de gestão e Programas, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP)

 

 

De acordo com o presidente, o conselho continuará atuante e trabalhando para a promoção de uma saúde cada vez melhor para Lucas do Rio Verde. “O objetivo do conselho é trazer a sociedade para perto, é assim que queremos trabalhar, queremos ouvir demandas, e que sociedade conheça o conselho e saiba quais são seus direitos e deveres”, pontua presidente Fábio Nascimento Silva

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO