Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Contra o Tombense, LEC vê chance de sair da zona de rebaixamento

21.07.2019
06:31
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • passo das emas

    Reprodução

Com 11 pontos e em penúltimo lugar no grupo B, do Campeonato Brasileiro Série C, o Luverdense tem a chance de sair dessa colocação hoje a tarde no Estádio Passo das Emas. O time matogrossense recebe o Tombense, de Minas Gerais. Uma vitória deixaria o LEC com dois pontos a mais que o adversário desta tarde, colocando-o na zona de rebaixamento. O jogo começa às 16 horas.

 

A tarefa dos comandados do técnico Junior Rocha não é das mais simples. A equipe volta a ter desfalques. Moisés ainda não se recuperou de contratura muscular e segue fora da equipe. O zagueiro Helder, suspenso, deve dar lugar a Raphael. Por outro lado, o treinador pode contar com o retorno de Lorran, que cumpriu suspensão automática.

 

Com apenas uma vitória na competição, o Luverdense vem de dois empates, contra São José e Remo, e busca embalar para, além de sair da zona de rebaixamento, não perder contato com os times que fecham o G-4. Caso vença hoje a tarde, a equipe de Lucas do Rio Verde ficará a apenas quatro pontos da equipe que fecha o grupo dos times que avançam para a segunda fase, atualmente o Remo (com 19 pontos).

 

O adversário desta tarde não sabe o que é pontuar no segundo turno, vindo de três derrotas para Paysandu, Volta Redonda e São José. O técnico Eugênio Souza não poderá contar como zagueiro Reynaldo, o volante Rodrigo e o meia Cássio Ortega entregues ao departamento médico do clube. Eles devem ser substituídos por Lincoln, Augusto Recife e Vander, respectivamente. Suspenso pelo terceiro amarelo, Judivan também está fora e dá a vaga para Rubens. Por outro lado, Ibson, que foi expulso diante do Paysandu e cumpriu a suspensão contra o Voltaço, está liberado e deverá ser titular.

 

Luverdense x Tombense está marcado para as 16 horas (de Mato Grosso) no Estádio Passo das Emas e terá como árbitro Christiano Gayo Nascimento, que será auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva, todos do Distrito Federal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO