Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Copa FMF 2022 | Após desistência do Academia, FMF divulga nova tabela detalhada

11.08.2022
08:44
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: FMF

    Arte: FMF

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou nesta semana o regulamento e a nova tabela detalhada da Copa FMF 2022. Seis clubes estarão na disputa pelo título: Cuiabá, Luverdense, Nova Mutum, Mixto, Operário Várzea-grandense e Sport Sinop.

 

 

O Academia que também havia confirmado a sua participação, protocolou a sua desistência e não irá mais participar da competição. Com a isso, uma nova tabela da 1ª fase teve que ser refeita com ajustes dos jogos dos mandantes e visitantes.

 

A Copa FMF terá logo um clássico na abertura. Cuiabá e Operário se enfrentam no próximo dia 27, sábado, no estádio Presidente Dutra. As cidades de Sinop e Nova Mutum também sediarão a rodada inicial.

 

CONFRONTOS DA 1ª RODADA:

- Cuiabá x Operário: Sábado (27), às 16h / Presidente Dutra

- Sport Sinop x Luverdense: Sábado (27), às 16h / Gigante do Norte

 -Nova Mutum x Mixto: Domingo (28), às 16h / Valdir Wons

 

A 1ª fase será disputada em turno único, com todos os clubes se enfrentando, em jogos dentro do mesmo grupo. Os quatro primeiros colocados avançam ao quadrangular final, que também será disputado em turno único, e em pontos corridos. No fim, quem terminar com mais pontos na 2ª fase, será o campeão.

 

O vencedor terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil de 2023 e a do Brasileirão Série D, da próxima temporada. O vice-campeão, ficará com a opção não escolhida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO