Mato Grosso, 13 de Agosto de 2026
Policia

Corpo de adolescente sequestrada em hotel é encontrado enterrado às margens da BR-163

13.08.2026
10:16
FONTE: Sergio Nery

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • delegado_artur_costas

Terminou na noite desta quarta-feira, a espera da família e amigos pela solução do mistério que envolvia o sequestro de uma adolescente em Lucas do Rio Verde. A jovem de 14 anos estava desaparecida desde quinta-feira (6), quando foi retirada de um hotel no Bairro Menino Deus.

O corpo foi localizado no final da tarde de ontem, em uma área de mata às margens da BR-163, na região de Sorriso.

O corpo estava enterrado em uma cova em meio à mata. Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Lucas do Rio Verde chegaram ao local durante as diligências realizadas para esclarecer o desaparecimento da adolescente.

Após a identificação do ponto onde a vítima estava enterrada, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a escavação da cova, possibilitando a retirada do corpo. A área foi preservada para os procedimentos periciais e para a continuidade da investigação.

Logo após ser comunicada sobre o desaparecimento, a DERF iniciou as investigações e analisou imagens de câmeras de segurança. Os policiais identificaram um Fiat Mobi branco que teria sido utilizado para transportar a adolescente.

O proprietário do automóvel foi localizado e informou que, no momento do crime, o veículo era conduzido por um motorista que realizava corridas por aplicativo. O motorista foi localizado e alegou que apenas havia realizado uma corrida. Segundo a versão apresentada por ele, um casal solicitou uma corrida até o hotel e, posteriormente, retornou acompanhado de outras duas pessoas. O grupo teria seguido em direção a Sorriso.

O motorista afirmou ter deixado os passageiros nas proximidades de uma boate, depois da ponte, já no município de Sorriso. Ao acompanhar os policiais até o ponto indicado, ele tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso.

Desde o desaparecimento, a Polícia Civil realizava diligências para localizar a adolescente e identificar todos os envolvidos. Nesta quarta-feira, as buscas chegaram à região de mata onde o corpo estava enterrado.

A Polícia Civil trabalha agora para esclarecer toda a dinâmica do crime, identificar os demais envolvidos e determinar a motivação do sequestro e do assassinato. Algumas informações ainda preliminares apontam indícios de asfixia e sinais de agressões; mas a confirmação da causa da morte dependerá dos exames realizados pela Politec.

A vítima também foi localizada com as mãos amarradas e um pedaço de corda no pescoço.

A Polícia Civil trabalha para reconstruir os acontecimentos desde o momento em que a adolescente foi retirada do hotel em Lucas do Rio Verde até sua morte e posterior ocultação do corpo.

A investigação também busca determinar a participação de cada suspeito, a motivação do homicídio e as circunstâncias em que a vítima foi levada até a região onde foi encontrada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO