Mato Grosso, 20 de Abril de 2021
Mato Grosso
Corpo de Bombeiros recebe documentação do Grito de Carnaval de Diamantino
01.02.2013
07:17
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em sincronia aos trabalhos artísticos para produzir mais uma grande festa de Carnaval, a Prefeitura de Diamantino busca toda segurança do evento e segue as determinações para que tudo transcorra bem tanto com os foliões, quanto com os  profissionais que trabalharão no festejo.

Na quinta-feira (31.01) os documentos exigidos foram entregues para análise, antes da inspeção in loco do Corpo de Bombeiros.

Membro da comissão do Carnaval, Maria Odetes Gonçalves esteve em Tangará da Serra na 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e levou o ofício do prefeito Juviano Lincoln, seguido da planta baixa da quadra poliesportiva do Novo Diamantino; Responsabilidade Técnica (RT) do engenheiro; layout do local; Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do palco e passarela; relatório de inspeção sanitária; alvará da Prefeitura; memorial descritivo das medidas de segurança contra incêndio e pânico; escala de plantonista no Pronto Atendimento e ofício requerendo apoio policial.

O Grito de Carnaval ocorrerá na noite desta sexta-feira (01.02), haverá apresentação de quatro mulatas, desfile da Rainha do Carnaval de Cuiabá, desfile de fantasias das escolas de samba do Rio de Janeiro e animação por conta da Banda Sakamanha.

Além da escolha da Rainha do Carnaval 2013, a festa contará com animação da Banda Explosiva Show, acompanhada do Caçula do Pandeiro, que já foi atração do quadro “Se vira nos 30” do Domingão do Faustão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO