Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de jovem que teve a cabeça decepada, é encontrado no Rio Piranhas

26.01.2022
10:42
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Rodrigo Mateus | ExpressoMT

    Foto: Rodrigo Mateus | ExpressoMT

  • Foto: Rodrigo Mateus | ExpressoMT

    Foto: Rodrigo Mateus | ExpressoMT

Na noite desta terça-feira (25) a cabeça de um jovem de 19 anos, identificado como Gediano da Silva, foi encontrada ao lado de um container de lixo, localizado na esquina da Avenida Goiás e Rua Roma no Bairro Veneza em Lucas do Rio Verde. Segundo informações, a identificação foi feita pela mãe do rapaz que esteve no local.

 

A partir daí, iniciaram as investigações e buscas pelas polícias Civil e Militar para encontrar o corpo da vítima. Até que por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (26), uma guarnição da PM, comandada pelo 1º Sgto PM Peixoto, fazia buscas em locais frequentados por usuários e traficantes de drogas, quando há cerca de alguns quilômetros de Lucas do Rio Verde, os policiais encontraram o corpo de Gediano dentro do Rio Piranhas. “Chegamos no local e vimos uma poça de sangue e um rastro deixado até o rio. Lá, encontramos o corpo do rapaz que estava submerso”, explicou o Sgto.

 

Segundo informações do investigador de polícia João Kleberson, que também foi ao local, Gediano já é conhecido dos meios policiais e que sua morte está ligada ao tráfico de drogas e brigas de facções.

 

A Politec de Sorriso está neste momento no local do crime e deverá levantar as informações sobre de que forma e em que circunstâncias o rapaz foi morto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO