Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

COVID-19 | Prefeito Miguel Vaz mantém decreto municipal em Lucas do Rio Verde

30.03.2021
10:31
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro, fez um pronunciamento à população luverdense afirmando que o Decreto Municipal sobre a Covid-19 será mantido.

 

Na noite de segunda-feira (29), a desembargadora Maria Helena Póvoas, determinou que devem prevalecer em todo o Estado de Mato Grosso, incluindo Lucas do Rio Verde, as medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual 874/2021, editado pelo Governo do Estado.

 

O prefeito afirmou que se reuniu com representantes do Ministério Público e as medidas adotadas no município foram avaliadas e ficou decidido que elas atendem a determinação do Governo Estadual.

 

“Desde que recebemos a informação do cumprimento do decreto estadual, conversamos internamente e nos reunimos com o MP, avaliamos as medidas que o município adotou e percebemos as medidas adotadas estão atendendo ao decreto estadual. Nós defendemos a saúde. A saúde é nossa prioridade. Mas defendemos também as pessoas trabalharem e defenderem o sustento de suas famílias. Nós decidimos seguir com o decreto municipal, até uma nova decisão. Vamos inclusive intensificar a fiscalização para que não haja aglomerações em hipótese alguma. Quero dizer que o município tem tomado todas as medidas pra melhorar o atendimento relacionado a Covid-19. Oferecemos e colocamos toda a estrutura possível para atender a população. Pedimos para que as pessoas sigam o protocolo, que sejam responsáveis por si e pessoas outras pessoas”, disse o prefeito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO