Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Mato Grosso

Covid-19: Sobe para 25 o número de casos confirmados em MT

31.03.2020
19:42
FONTE: Redação | G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Entre os 25 casos confirmados de Covid-19 no estado, oito pacientes seguem internados, sendo quatro deles em UTI e quatro em enfermaria.

    Foto: Reuters

Em Mato Grosso, 48 pacientes estão internados com suspeita de Covid-19 até esta terça-feira (31). Deste total, 19 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros 29 estão internados em enfermarias.

 

Já entre os 25 casos confirmados de Covid-19 no estado, oito pacientes seguem internados, sendo quatro deles em UTI e quatro em enfermaria. Os outros 17 pacientes são tratados em casa, com medidas de isolamento.

 

Os casos suspeitos são tratados pelo estado como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), que inclui a Covid-19 bem como outros tipos de Influenza.

 

Dos 25 casos de Covid-19, 18 foram registrados em Cuiabá, dois em Várzea Grande, um em Nova Monte Verde e quatro em Rondonópolis.

 

A Secretaria Estadual de Saúde não repassa mais a informação sobre a quantidade de casos suspeitos, ficando a cargo dos municípios essa informação.

 

A SES reforça que atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção por Covid-19. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO