Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Crea-MT e Assembléia estudam convênio para programas de TV e Rádio

15.03.2016
14:08
FONTE: Rafaela Maximiano/Gecom Crea-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil e de segurança do trabalho Juares Silveira Samaniego se reuniu na manhã de terça-feira (15/03) com o presidente da Assembleia Legislativa o deputado estadual Guilherme Maluf. Na pauta, conversaram sobre reativar um termo de cooperação técnica de comunicação social entre as duas instituições para implantação da TV Crea a ser veiculada pela TV Assembléia.
 
O objetivo segundo o presidente do Crea-MT é de agilizar um fluxo de informações do Conselho de forma dinâmica e testemunhal, cobrindo as ações institucionais principalmente de fiscalização e realizar reportagens jornalísticas de interesse da sociedades e dos profissionais da área tecnológica, dando visibilidade também  às entidades de classe e colocar todo esse conteúdo à disposição da TV Assembléia sem custos.

Guilherme Maluf, não somente autorizou reativar o convênio iniciado em 2010 e paralisado por duas vezes pela mudança de gestão da AL, como também disponibilizou a ampliação do serviço para a rádio assembléia que agora opera como FM.
 
O secretário de Comunicação da AL, Ricarte de Freitas, participou da reunião e se colocou à disposição para juntamente com a equipe de comunicação do Crea-MT elaborar o convênio e por menores técnicos.
 
Ao final da reunião o presidente do Crea-MT colocou o Conselho à disposição daquela Casa de Leis. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO