Mato Grosso, 29 de Fevereiro de 2020
Esportes
Cristiano Ronaldo marca de pênalti, e Juventus empata com o Milan pela semifinal da Copa da Itália
14.02.2020
10:38
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cristiano Ronaldo marca de pênalti, e Juventus empata com o Milan pela semifinal da Copa da Itália

    Cristiano Ronaldo marca de pênalti o gol de empate da Juventus com o Milan (Foto: Alberto Lingria/Reuters) BUFFON

CRISTIANO RONALDO DIZ PRESENTE

Não foi uma boa partida da Juventus, e mesmo Cristiano Ronaldo esteve longe do seu padrão. Mas que estrela tem o craque português. Quando teve uma boa chance, tentou marcar de voleio, e a bola bateu no braço esquerdo de Calabria: pênalti, que o próprio CR7 cobrou, aos 45 minutos do segundo tempo, para garantir o empate em 1 a 1 da Juve com o Milan no estádio San Siro, no jogo de ida da semifinal da Copa da Itália. Um resultado que frustra o time rubro-negro, melhor em boa parte do jogo, até perder Theo Hernández, expulso pelo segundo amarelo aos 27 da etapa final. No dia 4 de março, as duas equipes se reencontram em Turim para decidir a vaga na decisão.

 

BUFFON BRILHA NO GOL DA JUVE

Aos 42 anos, o veteraníssimo goleiro Gianluigi Buffon mostrou que não continua em atividade pelo seu passado. O goleiro da Juve ainda tem lenha para queimar. Foram pelo menos cinco importantes defesas na partida. De todo jeito: no ângulo, à queima-roupa, no cantinho direito, no esquerdo... Melhor em boa parte do jogo, o Milan poderia ter saído com a vitória não fosse a presença de Buffon debaixo das traves. O goleirão só não conseguiu evitar o gol de Rebic, aos 16 minutos do segundo tempo: Çalhanoglu cruzou da direita, Ibrahimovic não alcançou de cabeça, e a bola sobrou para Rebic bater de primeira, no canto direito.

 

EXPULSÃO DÁ FÔLEGO À JUVENTUS

A Juventus pouco incomodou o gol de Donnarumma até os 27 minutos do segundo tempo, quando o espanhol Theo Hernández, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta dura em Dybala e acabou expulso. Só então o time de Turim passou a pressionar o Milan, e chegou ao empate quase no fim do jogo, graças ao pênalti marcado com ajuda do VAR.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO