Mato Grosso, 24 de Janeiro de 2021
Esportes
Cuiabá e Juventude jogam hoje por vaga no G4 da Série B
05.01.2021
10:05
FONTE: Só Notícias/Marco Stamm

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • cuiaba_x_juventude_janeiro_2021_arthur_dallegraveassessoria_900x556

O Cuiabá encara o Juventude hoje, às 20h30, na Arena Pantanal pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B precisando vencer para retornar ao G4 da competição e continuar sonhando com o acesso para a primeira divisão deste ano. O Dourado está com 51 pontos e na última rodada caiu para o quinto lugar após empatar com o Cruzeiro. O Juventude vem de vitória e subiu para o terceiro lugar, agora com 52 pontos, um a mais do que os mato-grossenses.

 

O treinador Allan Aal não deu folga para o elenco e treinou até no réveillon. O técnico poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Romário e do volante Auremir, que cumpriram suspensão automática na última partida, além dos meias Rafael Gava e Élvis, recuperados de lesão.

 

A provável escalação do Dourado é com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei (Everton Sena), Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho, Felipe Marques e Elton.

 

Pelo Juventude, o técnico Pintado pode ter uma dupla de zaga reserva. Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática e Émerson, que saiu de campo com dores na lombar, ainda é dúvida. A novidade é o retorno do lateral-direito Igor.

 

 

Com tantas dúvidas, a possível escalação do Juventude tem Marcelo Carné; Igor, Emerson (Genílson), Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo e Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Roberto (Grampola); Rogério.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO