Mato Grosso, 03 de Julho de 2022
Mato Grosso
Curso de Estoquista ensina técnicas de organização de mercadorias para alunos de Lucas do Rio Verde
23.05.2022
10:57
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

    Foto: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

Compra de mercadoria, limpeza, fiscalização, gestão de estoque. O curso de Estoquista, promovido pela Secretaria de Assistência Social de Lucas do Rio Verde em parceria com o Senac-MT, abriu um leque de conhecimentos aos inscritos na área que atua em organizar produtos armazenados.

 

Foram dois meses de curso para uma turma de 20 alunos. O casal Kelvin Gama da Costa, de 28 anos, e Maísa Monteiro de Oliveira, 24, moram recentemente em Lucas do Rio Verde. Viram o anúncio do curso pelas redes sociais da Prefeitura e aproveitaram a oportunidade. 

“Vimos que o curso, assim como outros ofertados na cidade, são gratuitos e nos inscrevemos. Estou concluindo a faculdade de Administração e o curso de Estoquista vem somar com o nosso aprendizado. O curso me abriu portas. Recebi duas propostas de trabalho na área do estoque na empresa onde já atuo”, revela Kelvin.

 

“Estou cursando remotamente a faculdade de Arquivologia. Eu desconhecia o curso de Estoquista e resolvi fazer pela curiosidade de aprender algo novo. Tenho certeza que vai acrescentar muito nos meus conhecimentos”, frisou Maisa. 

 

Se interessou?

Cursos em diversas áreas estão previstos durante este ano, todos gratuitos. Para se inscrever é preciso apresentar no Cras documentos pessoais: cópias de RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

 

O atendimento do Cras é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (65) 3548-2563.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO