Mato Grosso, 28 de Janeiro de 2022
Mato Grosso
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
02.12.2021
16:42
FONTE: Ascom Prefeitura LRV

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Pref LRV

    Foto: Ascom Pref LRV

A Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica (Secitec) de Lucas do Rio Verde está com 120 vagas abertas para cursos três cursos técnicos gratuitos: agricultura, comércio exterior e logística. 

 

Para se inscrever basta acessar o site da Secitec e selecionar o curso pretendido. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até a próxima quarta-feira (08), via formulário online. 

 

Os requisitos para participar são: 16 anos completos e ter concluído o ensino médio. Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF e Histórico Escolar.

 

No edital do processo seletivo estão disponíveis as demais informações referentes ao processo. O resultado com a classificação será publicado em 21/12.

 

Sobre a Secitec 

A Secitec foi criada pela Lei Complementar nº 372, de 15 de dezembro de 2009, e tem por objetivo formar e qualificar profissionais nos vários níveis e modalidades de ensino, para os diversos setores da economia, realizar pesquisas e desenvolvimento de novos processos, produtos e serviços, em estreita articulação com os setores produtivos e a sociedade, oferecendo instrumentos para a educação profissional e continuada.

 

É uma Instituição Pública mantida pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação Seciteci/MT, e tem como característica a implementação e execução das políticas da Educação Profissional. Em Lucas do Rio Verde conta com a parceria da prefeitura.

 

 

A Secitec está localizada na Avenida Santa Catarina, nº 1217 E, bairro Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3549-4376, por Whatsapp (65) 99691-8804 ou pelo e-mail etelucas@secitec.mt.gov.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO