Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Dana admite luta contra St-Pierre como "presente de despedida" do UFC a Khabib Nurmagomedov

30.07.2020
09:54
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dana admite luta contra St-Pierre como "presente de despedida" do UFC a Khabib Nurmagomedov

    Dana White admite dar a Khabib Nurmagomedov uma luta de despedida do UFC contra Georges St-Pierre — Foto: Info esporte

O UFC está deixando os fãs sonharem. Em entrevista à "ESPN", Dana White revelou que, se Khabib Nurmagomedov vencer Justin Gaethje no UFC 254, marcado para o dia 24 de outubro, e quiser seguir o seu plano de se aposentar invicto com 30 vitórias em 30 lutas, ele fará com que o sonho do campeão dos pesos-leves se concretize: uma luta de despedida contra ninguém menos que Georges St-Pierre. Mas o presidente do UFC deixou claro que a luta que ele quer que aconteça é a revanche entre Khabib e Conor McGregor.

 

- A revanche contra Conor McGregor é a luta a se fazer. Sei que Conor quer essa luta desde quando eles se enfrentaram pela primeira vez, em outubro de 2018. Nunca se sabe, vamos ver o que acontece. Mas é claro que eu estaria aberto a uma luta entre Khabib e Georges St-Pierre se essa fosse a sua luta de despedida. Esse cara sempre foi incrível com o UFC e com o esporte. Eu gosto muito de Khabib, e faria tudo o que ele me pedisse.

 

Nurmagomedov sempre deixou claro que gostaria de enfrentar Georges St-Pierre, que é considerado pelo campeão dos pesos-leves uma lenda do esporte por seus resultados e por jamais ter testado positivo em nenhum exame antidoping. O russo já havia até mesmo proposto uma luta entre eles em fevereiro de 2019, quando GSP anunciou sua decisão de se aposentar do MMA.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO