Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Depois de ficar suspensa por causa da pandemia, a Expoagro volta com força

11.05.2022
08:05
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Prefeitura de Cuiabá

    Foto: Prefeitura de Cuiabá

Depois de cinco anos sem a realização de eventos com shows nacionais a Expoagro, Exposição Internacional, Agropecuária, Comercial e Industrial de Cuiabá, está de volta. É a edição de número 54 que deveria ter sido realizada em 2020, mas foi suspensa por conta da pandemia da covid-19.

 

A exposição que conta com rodeios, feiras técnicas, venda de bovinos e painéis voltados para o agronegócio acontecerá entre os dias quatro e nove de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, e deve reunir milhares de pessoas.

 

As atrações para o público em geral começam a partir do dia sete, quando haverá abertura do rodeio e o primeiro show nacional. O show de abertura da exposição será do cantor Zé Felipe, destaque no ritmo pisadinha, que tem feito sucesso nos últimos anos.

 

O segundo dia de atrações nacionais será de muito pagode, com Dilsinho, sucesso com a música 'Péssimo Negócio'. Ainda no dia oito de julho, subirá ao palco principal da Expoagro o grupo Sorriso Maroto.

 

O encerramento das atrações será no sábado, dia nove de julho. A dupla sertaneja Henrique e Juliano, que emplacou diversos sucessos nos últimos anos, será a atração principal.

 

De acordo com a Musiva, os ingressos vão custar entre 40 e 400 reais e vão começar a ser vendidos a partir desta quinta-feira, 12 de maio.

 

 

A Expoagro é organizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com a Musiva.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO