IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
O deputado estadual Eduardo Botelho, uma das principais lideranças do União Brasil, disse ver o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) como a melhor opção para Mato Grosso na sucessão da gestão Mauro Mendes.
Entretanto, Botelho acredita que o grupo ainda não começou a “mostrá-lo”. Isso porque, o vice tem o perfil mais de gestão e evitava aparições públicas com frequência.
“Acho que hoje o Pivetta é o melhor candidato e, na verdade, minha fala [de que hoje ele não ganharia] foi no sentido de dizer que ainda não começamos a mostrá-lo. Ele sempre foi um candidato mais recolhido, mais dado ao trabalho, não é uma pessoa muito de entrevista, é desprovido de vaidade, de estar querendo aparecer, mas vamos começar a mostrar agora as realizações e a capacidade dele, principalmente a administrativa”, disse o deputado em entrevista.
Segundo Botelho, as chances de vitória são grandes, principalmente se o grupo de Mendes se mantiver unido.
Na entrevista, Botelho também comentou as chances de que haja uma aliança do grupo com o PL, visando o apoio dos bolsonaristas no Estado. Para ele, a aliança é possível se o PL concordar em não ter candidato a Governo e Senado.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO