Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Deputado Silvio Fávero destina emenda para construção de quadra coberta em escola de Lucas do Rio Verde

11.11.2020
10:53
FONTE: Luana Braga | Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • a_a_498

Em mais uma ação a favor do município de Lucas do Rio Verde, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, para construção de uma quadra coberta para a Escola Estadual Márcio Shabatt de Souza, em Lucas do Rio Verde.

 

Com essa iniciativa, já são mais de R$ 2,5 milhões em emendas destinadas para Lucas, contemplando diversas áreas, com destaque para educação, segurança pública e desenvolvimento social.

 

A iniciativa do deputado estadual está sendo comemorada pela comunidade escolar que, desde a fundação da escola, em 2016, sonha com um espaço adequado para as práticas esportivas. “A comunidade escolar está fervorosa com essa notícia. Todos estão extremamente felizes. Agradecemos ao deputado Silvio, que nunca mediu esforços para proporcionar melhorias para a coletividade”, destacou o diretor da escola, Wellington José Gobi Zarelli.

 

 

Segundo Zarelli, o planejamento escolar é de que as obras para construção da quadra coberta sejam licitadas ainda neste ano com expetativa de conclusão até o final de 2021.

 

 

Ao todo, mais de 1400 alunos serão beneficiados, assim como toda comunidade escolar, que também passará a contar com um espaço para grandes eventos.

 

“O maior retorno para um agente público é saber que suas ações estão retornando em benefício da sociedade. Fico muito feliz e honrado em poder contribuir com o futuro dos nossos jovens e crianças”, afirmou Silvio Fávero.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO