IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Um homem suspeito de participar de um roubo a uma relojoaria foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em Lucas do Rio Verde. A ação policial ocorreu poucas horas após o crime, registrado na tarde de quarta-feira (21), na Rua Santa Fé.
Um criminoso armado invadiu o estabelecimento comercial e rendeu pessoas que estavam no local, anunciando o assalto.
Após o roubo, a Polícia Civil iniciou buscas para identificar e localizar os envolvidos. As diligências passaram por bairros da cidade, incluindo Alvorada e Cidade Nova.
Durante a operação, os investigadores localizaram e prenderam um dos suspeitos. Uma arma de fogo, apontada como a utilizada no crime, também foi apreendida.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a participação de outros possíveis envolvidos. Até a publicação da notícia, não haviam sido divulgadas informações sobre os objetos levados da relojoaria ou a identidade do preso.
O suspeito permanece à disposição da Justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO