Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Mato Grosso

Dois são detidos com entorpecentes e veículo usado em roubos em Lucas do Rio Verde

09.02.2024
08:07
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Pol Civil MT

    Foto: Pol Civil MT

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreenderam nesta quinta-feira (08.02), entorpecentes e detiveram dois suspeitos de tráfico durante diligências para esclarecer roubos ocorridos na cidade

 

A equipe chegou em um endereço e um dos suspeitos, ao ver os policiais, correu para dentro do imóvel. Ao ser contido, ele disse que estava com uma porção de maconha, motivo pelo qual foi detido por uso de entorpecente.

 

Em outro endereço, indicado como local onde estaria uma motocicleta usada nos roubos, os investigadores avistaram o veículo na parte de dentro da residência. Ao questionar uma pessoa que estava no local sobre o documento da motocicleta, os policiais sentiram cheiro de substância entorpecente.

 

O suspeito tentou desconversar sobre o documento da moto e alegou que o veículo era usado para o trabalho pedreiro. Ao ser perguntado sobre a droga, ele confirmou que havia entorpecente no interior da casa, onde foram encontradas notas de dinheiro, porções de maconha, máquina de cartão e embalagens.

 

Os materiais foram aprendidos e os dois detidos encaminhados à delegacia. Um deles vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime de menor potencial ofensivo (uso de drogas) e o outro foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO