Mato Grosso, 05 de Novembro de 2026
Policia

Dois suspeitos de integrar ‘tribunal do crime’ morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

05.11.2026
09:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • vtr_ft

Dois homens, de 22 e 27 anos, morreram após confronto com policiais militares da Força Tática, ontem à noite, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que suspeitos estariam realizando um “tribunal do crime”, com agressões e ameaças de morte contra um homem dentro da residência dele.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam invadido o imóvel, agredido a vítima e ameaçado atirar nela. A situação teria ocorrido na presença da companheira do homem e do filho do casal, de apenas um ano. Após a mulher gritar, os envolvidos fugiram.

Durante as buscas, os policiais localizaram ambos os suspeitos entrando rapidamente em uma residência na rua Egídio Bento, nas proximidades do local da primeira ocorrência. Ao se aproximarem e anunciarem a presença policial, duas moradoras saíram do imóvel. Segundo a PM, elas confirmaram que os homens haviam entrado na casa.

A equipe entrou pela lateral da residência e, ao se aproximar da porta dos fundos, teria sido recebida a tiros. Os policiais relataram que revidaram os disparos e atingiram os dois homens. O suspeito de 22 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA, mas morreu após dar entrada na unidade. O outro faleceu ainda no local.

No imóvel, foram apreendidas duas pistolas, sendo uma calibre 9 mm, com sete munições, e uma calibre .40, com oito munições. Estojos e projéteis também foram recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos possuíam passagens por crimes como tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio, além de utilizarem tornozeleiras eletrônicas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da ocorrência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO