Mato Grosso, 15 de Julho de 2024
Policia

Dupla é presa após ameaçar de morte jovem que estava sem camisa em um bairro de Lucas do Rio Verde

09.07.2024
07:41
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • images_2

Dois homens que vinham ameaçando moradores de um bairro, em Lucas do Rio Verde, foram presos pela Polícia Civil na tarde de ontem. Os suspeitos de 19 e 26 anos foram autuados em flagrante por promover o crime de roubo e ameaça. Eles usaram uma faca para praticar os crimes, que também foi apreendida.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 22 anos compareceu na delegacia para registrar a ocorrência de roubo e ameaça após dois homens o ameaçarem com uma faca e uma arma de fogo.

De acordo com as informações repassadas à polícia, os suspeitos afirmaram que tinha uma lei imposta pela facção em que nenhum morador poderia andar sem camisa pelo bairro, e, como a vítima estava sem camisa, teria que pagar uma multa no valor de duas cestas básicas.

A dupla ainda deu prazo até a meia-noite para a vítima pagar a multa, ou seria morta. Além das ameaças, os suspeitos também roubaram o celular da vítima. Diante dos fatos, a equipe foi até a casa dos indivíduos, no bairro Setor Industrial III, e, ao se aproximar e pedir para que saíssem do imóvel, ambos demoraram para atender à solicitação, pois alegaram estarem lesionados após caírem de uma motocicleta.

Em seguida a dupla foi conduzida para delegacia, interrogada e autuada em flagrante delito.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO