Mato Grosso, 25 de Abril de 2025
Policia

Dupla é presa por tráfico em ação conjunta entre a Guarda Municipal e Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

25.04.2025
08:11
FONTE: Juliano Zimmer / Imagem: Terra MT Digital

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2025_04_24_at_12_59_34

A Guarda Civil Municipal realizou uma ação conjunta com a Polícia Civil que resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de estarem vendendo drogas na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10h40, em região de mata do bairro Jardim Primavera e na rua Pernambuco Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.

 

A operação começou durante patrulhamento da Guarda Municipal em uma área de mata nos fundos do bairro Jardim Primavera.Enquanto realizavam patrulhamento, os guardas viram uma bicicleta no chão, o que levantou suspeita. Ao se aproximarem, encontraram um homem portando uma sacola contendo entorpecentes.

 

De acordo com os agentes da guarda, o suspeito possivelmente estaria fracionando a droga para em seguida, comercializar no local. Ao receber voz de prisão, ele tentou fugir em uma região de mata, mas acabou sendo capturado com apoio da Polícia Civil, que foi acionada durante a ação.

 

Após ser interrogado, o indivíduo confessou que havia mais entorpecentes na casa de outro homem, possivelmente comparsa do suspeito, localizada na rua Pernambuco, bairro Jardim das Palmeiras.

 

As equipes das forças de segurança se deslocaram até o endereço indicado e encontraram mais drogas e outro homem envolvido na atividade criminosa.

 

Ao todo, foram apreendidas 22 buchas médias, 11 pequenas e mais meia barra de maconha, 24 pedras de crack, 8 porções de cocaína, além de 1 aparelho celular, cartão bancário, uma tesoura e um documento pessoal. A dupla foi conduzida para a Delegacia, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO