Mato Grosso, 06 de Agosto de 2020
Mato Grosso
Dupla rende e prende motorista em porta mala de carro de transporte por aplicativo
30.07.2020
08:32
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  A vítima também foi orientada a entrar no porta malas.

    Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou na noite de ontem (29) o roubo a um motorista que trabalha com transporte de passageiro por aplicativo. O homem acabou preso no porta malas do próprio veículo, um Prisma de cora prata, e conseguiu se livrar quando percebeu que os assaltantes deixaram o local onde o carro foi abandonado, numa estrada rural que dá acesso ao Rio Piranhas.

 

Ele contou aos policiais que foi chamado para atender dois ‘clientes’ no bairro Rio Verde. Um deles sentou-se na frente e o outro logo atrás do motorista. Eles orientaram a vítima a seguir para o bairro Jaime Seiti Fujii. Quando chegou na rua principal do bairro, o motorista foi orientado a acessar uma rua escura, quando percebeu que iria ser assaltado.

 

Antes que esboçasse qualquer reação, o motorista foi golpeado na cabeça com a coronha da arma que um dos passageiros portava. Neste momento a dupla anunciou o roubo e pediu os aparelhos de telefone do motorista e cerca de R$ 280. A vítima também foi orientada a entrar no porta malas.

 

Em seguida, a dupla rodou com o carro por algumas ruas, onde a vítima ouvia sons de animais e conversa de pessoas do lado de fora, até que os bandidos chegaram a uma estrada vicinal. Nesse local a vítima relatou ter ouvido o barulho de uma motocicleta e um dos ladrões afirmar que voltariam para matá-lo.

 

 

Ao ouvir o barulho da moto deixando o local, a vítima arrombou a fechadura do porta malas e procurou ajuda em algumas chácaras próxima. Ela conseguiu ligar para um amigo que acionou a Polícia Militar, que fez rondas, mas não localizou os suspeitos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO