Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Durante fiscalização sobre Covid-19, homem tenta agredir policiais militares

27.05.2020
11:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A Polícia Militar está realizando uma série de ações orientativas e cobrando a adoção de medidas restritivas ao Covid-19

    Foto: ExpressoMT

A Polícia Militar está realizando uma série de ações orientativas e cobrando a adoção de medidas restritivas ao Covid-19. Ontem à noite, durante uma dessas ações, os policiais acabaram sendo surpreendidos por um dos frequentadores do estabelecimento comercial visitado.

 

Ao perceber o grande número de pessoas no estabelecimento, localizado a Avenida Mato Grosso, bairro Jardim das Palmeiras, os policiais decidiram abordar o responsável pelo local e reforçar a importância do uso de máscaras, fornecimento de álcool em gel, distanciamento entre mesas e sobre o horário de funcionamento, com fechamento previsto para as 22 horas.

 

Durante a ação, um dos frequentadores do local insurgiu contra os policiais militares. Ele passou a gritar, contestando a fiscalização, afirmando que não usaria máscara.

 

Apesar do pedido de calma, pelos militares, o homem passou a interferir na atuação e começou a xingar os militares com palavras de baixo calão, chegando a investir fisicamente contra os policiais.

 

O homem foi imobilizado e algemado. Em razão do comportamento agressivo, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com ferimentos na testa, já que na imobilização acabou batendo com o rosto no chão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO