Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Efeito Tiririca | Governador diz que a população tem que escolher melhor seus representantes políticos

19.05.2022
07:10
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Secom-MT

    Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes pediu à população para que tenha mais consciência eleitoral na hora de votar.

 

Mendes reconheceu que existe muita hipocrisia na política e que a população também precisa escolher melhor seus representantes.

 

A declaração do governador foi feita nesta segunda-feira, em Cuiabá, ao comentar a polêmica envolvendo a suspensão da filiação da atriz pornô, Ester Caroline Pessato, conhecida como Tigresa Vip, vetada pelo Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso e referendada pelo diretório nacional do PT.

 

 “É um problema do PT e eu prefiro ficar assistindo de longe. Cada um com seus problemas”, afirmou o governador.

 

Segundo Mendes, no Brasil tem muita hipocrisia.  Ele lembrou que a prostituição está aí e todo mundo convive com ela há milhares de anos. É uma das profissões mais antigas. Nos partidos políticos, tem gente que já foi presa e é candidato, outros que roubaram e estão em cargos públicos. Tem de tudo, ressaltou Mauro Mendes.

 

“Acho que o cidadão brasileiro tem que prestar mais atenção na hora de votar. A gente escolhe mal e paga o preço por isso”, alertou o governador.

 

Mendes lembrou a eleição do deputado federal por São Paulo, Tiririca, e do caso em que os cariocas, em protesto, votaram em um macaco, chamado “Tião”, que vivia em um zoológico da cidade. O macaco teve 400 mil votos para prefeito do Rio de Janeiro, em 1988.

 

O governador disse ainda que estes exemplos são um retrato de como o brasileiro costuma tratar a política.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO