Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

ELEIÇÕES 2020 - A derrocada dos institutos fraudulentos de pesquisas

20.11.2020
09:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pesquisa_eleitoral_1_scaled

No calor das eleições municipais deste ano, em Cuiabá ainda em efervescência de um segundo turno, um fato notório foi motivo de judicializacões constantes e contestações de dados que beiravam a insanidade... As ações pouco republicanas destas empresas foram a piada e o alerta destas eleições.


Como exemplo, na cidade de Lucas do Rio Verde, dados divulgados por conhecidos institutos foram tão parciais que cometeram erros primários revelando sua pouca ou nenhuma credibilidade na aferição das intenções de votos no município...  Somatórias percentuais mostravam nas totalizações universos de 112%, se não erro primário, pura picaretagem.


A justiça mais alerta que nunca foi implacável e o mercado não perdoará, no futuro político do Estado estas ilações compradas, dirigidas e tendenciosamente desonestas.



Gazeta sendo Gazeta nas eleições e outros emergentes institutos, já se tornaram lugar comum, que dessa vez, foram tão gritantes, que  suas pesquisas dirigidas de  já inexistente credibilidade foi para os 7 palmos destinados a mortos sem choros, viúvas ou homenagens.


Não se pode mais compactuar com essas empresas de origem e procedência dúbia, anti profissional e prejudiciais à democracia... O próprio mercado as extingue deixando de comprar seus produtos e serviços. É o que se espera.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO