Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Em carta aberta em jornal, Klopp celebra título do Liverpool, mas critica torcida por aglomerações

29.06.2020
09:56
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Em carta aberta em jornal, Klopp celebra título do Liverpool, mas critica torcida por aglomerações

    Foto: Reuters

Em uma carta aberta e publicada pelo jornal Echo, de Liverpool, o técnico Jürgen Klopp falou sobre a alegria de tirar os Reds da fila de 30 anos sem títulos do Campeonato Inglês. O alemão agradeceu jogadores, torcedores, donos do clube, ídolos como Kenny Dalglish e Steven Gerrard e a cidade, incluindo aí o rival Everton. Mas, no fim, criticou a aglomeração dos fãs nas celebrações pela conquista da Premier League na semana passada.

 

A polícia de Liverpool, Merseyside e o Conselho da Cidade emitiram uma declaração conjunta condenando o comportamento "totalmente inaceitável" depois que multidões se reuniram para uma segunda noite na sexta-feira, provocando temores de um aumento nos casos coronavírus.

 

- Por favor - comemore - mas comemore de maneira segura e em ambientes privados para não corremos o risco de espalhar essa terrível doença em nossa comunidade. Se as coisas fossem diferentes, eu adoraria, mais do que todos, comemorar juntos. Ter um desfile que seria ainda maior do que aquele depois que vencemos a Liga dos Campeões no ano passado. Mas isso simplesmente não é possível. Todos nós fizemos muito para combater o Covid-19 e esse esforço não pode ser desperdiçado – salientou Klopp.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO