Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

EMHA Construtora entrega em Pernambuco sexta loja construída para o Atacadão

23.11.2020
15:11
FONTE: Assessoria EMHA

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • atacadao_paulista4

Mais uma loja do Atacadão foi entregue pela EMHA Construtora e Incorporadora nesta quinta-feira (19.11). A nova unidade está situada em Paulista (PE) e possui área total de 33.261 metros quadrados, sendo 13.055 de área construída. É a sexta loja do grupo atacadista entregue pela EMHA, em tempo recorde, de 150 dias.

 

A loja segue o padrão EMHA de construção de atacarejos, com um projeto diferenciado que valoriza a sustentabilidade, com áreas verdes, isolamento térmico interno para economia de energia, espaços permeáveis, aproveitamento da luminosidade natural, iluminação em LED e caixas contentoras para re-uso de água e tratamento de efluentes, entre outros.

 

Ramiro Azambuja, diretor-presidente da EMHA, lembra a parceria sólida da empresa com o Atacadão, a qual rende bons frutos e avança pelo país afora. "Entregamos mais um projeto grandioso, que vai beneficiar toda a população de Paulista, com um mix variado de produtos, aumentando a oferta de serviços no estado de Pernambuco", comentou.

 

 

Segundo ele, a parceria EMHA e Atacadão traz mais oportunidades para o município, gerando emprego e renda, bem como movimentando a economia local. "É um loja moderna e diferenciada, que somente durante a construção gerou mais de 300 empregos diretos e 600 indiretos, além do recolhimento de impostos que será revertidos para o benefício de todos os cidadãos", reiterou Ramiro.

 

Em Mato Grosso, a EMHA é responsável pela construção das lojas Atacadão de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Tangará da Serra, considerada uma das melhores unidades da rede. Outras já foram entregues em Caruaru (PE) e Içara (SC) e, atualmente, além do Atacadão Paulista, a empresa é responsável pela incorporação residencial de modernos empreendimentos em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, além da construção de unidades bancárias.

 

Sobre a EMHA Construtora e Incorporadora

Fundada em 2007, a EMHA é uma empresa sólida e dinâmica que faz parte de um dos mais respeitados grupos empresariais de Mato Grosso. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega da obra. A EMHA nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde (MT). O pioneirismo na verticalização trouxe experiência e os novos empreendimentos projetados pela empresa entram novamente no perfil vanguardista, agora como a construtora de lojas para o maior atacadista do país, o Atacadão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO