Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Encontro em Mirassol do Oeste vai debater o fortalecimento do Turismo Rural

02.12.2021
08:59
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Prefeitura de Mirassol D’Oeste

    Foto: Prefeitura de Mirassol D’Oeste

A Empaer, Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural, promove, no dia sete de dezembro, em Mirassol do Oeste, o 1º Encontro Regional de Turismo.

 

O evento acontece no auditório do Crea, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, a partir das oito horas da manhã.

 

A iniciativa é realizada em parceria com o Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal e a Prefeitura de Mirassol e tem como objetivo capacitar os interlocutores municipais e conselheiros de turismo.

 

Na abertura do evento, o turismólogo da Empaer Robson Junior Hartmann vai falar sobre o Plano de Desenvolvimento do Turismo Regional.

 

Já o especialista em turismo rural, o técnico da Empaer, Geraldo Lúcio Donizete faz uma explanação sobre a História da evolução das políticas públicas do turismo rural.

 

Ainda pela manhã, a servidora da Sedec, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Luciana Viegas, vai abordar o papel do Conselho Municipal do Turismo no desenvolvimento turístico municipal.

 

No período da tarde os temas serão: Oportunidades de negócios no turismo rural e a Criação do Conselho Regional de Turismo, com Geraldo Lúcio. 

 

Já Luciana Viegas, falará sobre como fazer e para que serve o inventário turístico municipal. 

 

O encerramento do evento está previsto para às quatro e meia da tarde.

 

No site www.sapicua.com.br você encontra o link para fazer a inscrição ao 1º Encontro Regional de Turismo de Mirassol do Oeste.

 

 

Link para inscrição ao I Encontro Regional de Turismo de Mirassol do Oeste:

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1B-tzykPi3v4QAWu8FZFO_bsQVaWpqZXp4mQyf9BkLOZLqA/viewform

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO