Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Enquete: 67% dos internautas do GloboEsporte.com creem que punição para Vettel foi injusta

11.06.2019
10:28
FONTE: Globo Esportes

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Clive Mason/Getty Images

Para 67,68% dos internautas do GloboEsporte.com, a punição que custou a Sebastian Vettel a vitória do GP do Canadá foi injusta. Ao mesmo tempo, 32,32% das pessoas que participaram da enquete acreditam que a penalidade foi aplicada de forma correta e justa. A interatividade teve um total de 33.698 votos.

 

Sebastian Vettel cruzou a linha de chegada em primeiro no GP do Canadá, neste domingo, mas a vitória ficou com Lewis Hamilton. O alemão foi punido com 5s por ter deixado a pista e retornado de "maneira perigosa" segundo decisão da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

 

Em seguida, o piloto se recusou a levar o carro para o local designado para o três primeiros colocados, largando o bólido na entrada dos boxes. Vettel então saiu andando como se não fosse para o pódio, mas acabou voltando. Não sem antes se dirigir às placas com que indicam as posições em que três primeiros colocados devem estacionar os carro e trocar a sinalização que estava na frente do carro de Hamilton, removendo a de primeiro lugar e trocando-a pela de segundo.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO