Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Entrega de cartões do Ser Família Emergencial é prorrogada em Lucas do Rio Verde

08.05.2021
09:39
FONTE: Ascom Prefeitura/ Rubens Júnior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicácio

    Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicácio

A Secretaria de Assistência Social segue entregando os cartões do programa social Ser Família Emergencial. Ao todo, 2.058 famílias luverdenses foram contempladas com o benefício que deve ser retirado até o dia 17 deste mês.



Nesta quinta e sexta-feira, os cartões foram entregues no Parque de Exposições Roberto Munaretto (pavilhão da Expolucas), mas, a partir da próxima segunda-feira (10), os beneficiários devem procurar o Centro de Referência e Assistência Social (Cras). A unidade está localizada na Avenida Bahia, 236, bairro Jardim das Palmeiras. O atendimento é de 7h às 18h.

Steffany dos Santos foi uma das beneficiadas e já retirou o cartão. Com uma criança de apenas 8 meses, o recurso será utilizado para compra de leite e alimentos. “Esse benefício vem em boa hora e vai me ajudar bastante. Na hora que fiquei sabendo, eu pulei de alegria.”

A lista com o nome das pessoas contempladas está disponível em todos os PSFs, na Prefeitura, Cras, Creas e Câmara de Vereadores. O documento também está disponível CLICANDO AQUI.

SOBRE O PROGRAMA
O programa Ser Família Emergencial é uma iniciativa é do Governo do Estado de Mato Grosso, com apoio da Assembleia Legislativa e municípios.

Serão 5 parcelas de R$ 150, com o primeiro depósito no próximo sábado, dia 8. Os beneficiários devem ter renda mensal de até R$ 70 e estarem inscritos, com dados atualizados, no Cadastro Único das Políticas Sociais Brasileiras (CadÚnico).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO