Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Equipe de vôlei do Viva Lucas leva título de campeã em Primavera do Leste

16.11.2021
16:45
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Secretaria de Esporte e Lazer

    Foto: Ascom Prefeitura/Secretaria de Esporte e Lazer

A equipe masculina do programa Viva Lucas foi campeã da 3ª Copa Craque de Vôlei, realizada em Primavera do Leste, entre os dias 13 e 15 deste mês. No mesmo campeonato, o time feminino conquistou a quarta colocação.

 

Antes de erguer a taça, a equipe de Lucas do Rio Verde disputou o título com o grupo do município de Santo Antônio Leverger. Os jogadores luverdenses levaram a melhor, vencendo 3 dos 5 sets.

 

Durante a disputa pelo terceiro lugar, a equipe feminina, mesmo com bom desempenho na competição, foi superada pelo grupo de Campo Verde por 2 sets a 1.

 

“Ver nossas equipes do Viva Lucas representando muito bem a nossa cidade, disputando campeonatos regionais, estaduais e nacionais, mostra que todo o nosso esforço tem valido a pena. Investir nos atletas de Lucas do Rio Verde é o nosso grande objetivo”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

 

 

Ao todo, a delegação de Lucas do Rio Verde foi para Primavera do Leste com 24 atletas, sendo 12 do masculino e outras 12 do feminino. As duas equipes fazem parte da Seleção Juvenil Municipal de Vôlei, comandada pelo professor Vinicius Costa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO