Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes

12.08.2022
16:15
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

    Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

Equipes inscritas para a 12ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador participaram, na noite desta quinta-feira (11), do congresso técnico sobre o regulamento da competição. Nesta sexta e sábado, dias 12 e 13 de agosto, um torneio de acesso será realizado para definir as equipes que participarão do campeonato.

 

O tradicional campeonato, com início previsto para a próxima semana, reúne 32 equipes em duas categorias, sendo 16 na divisão “A” e outras 16 na divisão “B”.

 

Para compor as duas divisões, é considerada a classificação da competição no ano anterior. A atual edição oferta 7 vagas para a divisão “B” e 9 equipes estão inscritas, que vão participar do torneio de acesso durante esses dois dias.

 

Os jogos desta fase serão realizados no campo do bairro Bandeirantes, na sexta, a partir das 19h e, no sábado, a partir das 15h. 

 

Durante o congresso técnico, a organização explicou o regulamento e apresentou detalhes da competição, que tem previsão de início na próxima quarta-feira (24), às 19h, no campo do Bandeirantes.

 

 

O 12º Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas, e patrocinadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO